segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Falta vergonha




Genoino ainda ri da cara do povo



Mesmo condenado no julgamento do mensalão, o ex-presidente do PT, José Genoino, "vai assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados esta semana". Foi assim que na semana passada o advogado do petista, Luiz Fernando Pacheco garantiu a cadeira da Câmara para o seu cliente.

Genoino fica com a vaga do deputado Carlinhos Almeida (PT-SP), que entregou o seu pedido de renúncia à Secretaria-Geral da Mesa da Casa na quinta-feira, dia   27 de dezembro, para assumir a Prefeitura de São José dos Campos (SP), mas como ele é um dos principais membros da "quadrilha petista", José Genoino vai usufruir em sua passagem pela Câmara, que nós esperamos que seja muito breve, de um dos melhores gabinetes da Casa, um gabinete "classe A" e terá como vizinhos de corredor  os deputados Marco Maia (PT-RS), que deixa a presidência em fevereiro, e Inocêncio Oliveira (PR-PE). o "safardana ficará instalado na ala dos ex-presidentes do Legislativo e fica próximo ao plenário e às salas das comissões permanentes, .

Não podemos esquecer que na última sessão do julgamento do mensalão, em 17 de dezembro, os ministros do Supremo Tribunal Federal decidiram que os deputados condenados perderiam os mandatos automaticamente. Além de Genoino, seriam afetados João Paulo Cunha, do PT; Valdemar Costa Neto, do PR; e Pedro Henry, do PP.

Mas pelo que deu para notar, foi só mais uma “estória do boi tatá”.

2 comentários:

Valmir Mendes Jr disse...

A vergonha é grande. Vendo essas coisas acontecerem, chego à conclusão que o Brasil está ainda na era do 'coronelismo'. Não posso acreditar que o povo que pensa possa aceitar tudo isso calado. Só mesmo aquele eleitor que não comanda a sua vida e que tem obrigações de votar naquele que o patrão manda pode aceitar o José Genoino e todos esses bandidos voltarem à Câmara e ainda rindo da cara do povo.
Pobre povo brasileiro.
São Paulo

Nirvano Dantas disse...

Já eu não acho que falta vergonha. Acho sim, que é muita vergonha para só um povo sofrer.
E o pior é que corremos o risco desse Genoino ficar os dois anos de mandato e ainda poder ser candidato na próxima para 2014.
São Bernardo - SP