quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Reprovada no curso fundamental




Embora "fessora", 
Ana Maria é muito burrinha


Parece piada, mas isso aconteceu no Paraná. Foi na cidade de Ponta Grossa que a vereadora Professora Ana Maria, do PT, recebeu voz de prisão logo no dia seguinte ao que seria o dia de sua posse.

A polícia informou que a vereadora que seria empossada na terça-feira, na cidade de Ponta Grossa, no interior do Paraná, articulou o próprio sequestro por razões políticas.

Isso prova que o PT é um partido que “joga nas onze”. Assim como José Genoino lutou para tomar posse, a “professora” resolveu inovar o golpe do sequestro porque não queria participar da votação da Mesa Diretora da Câmara Municipal. A vereadora foi autuada em flagrante.

Mais três pessoas foram presas por envolvimento no falso sequestro. São elas, Idalécio Valverde da Silva, motorista da vereadora, Adauto Valverde da Silva, irmão do motorista e Susicleia Rocha Valverde da Silva, mulher de Idalécio. J´a o Reginaldo da Silva, primo dos irmãos presos e que teria participação no falso sequestro, está foragido.

Os autuados vão responder por falsa comunicação de crime, fraude processual e formação de quadrilha.

E o pior ainda é que o “tiro saiu pela culatra”, porque e sessão de votação foi adiada no legislativo municipal. E até agora ninguém ficou sabendo o por quê desses interesses políticos para o processo de escolha.

E agora ela se reúne com sua “quadrilha” na cadeia para ver qual será o próximo golpe. 

Um comentário:

Nilma Frontier disse...

Se candidata a vereança ela fez isso, imagina o que ela faria como candidata ao Congresso Nacional.
Que exemplo de professora.

Londrina - Paraná