segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Piada do primeiro dia do ano

'Prefeitura de Nova Iguaçu está fechada para balanço'




Foi com frase que podia ser uma piada, que o prefeito eleito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, explicou à população da cidade que no primeiro dia útil do ano, as portas da prefeitura estariam fechadas.

Foi assim que o prefeito empossado, Nelson Bornier, do PMDB, disse que a prefeitura de Nova Iguaçu não iria abrir na quarta-feira: "Estamos fechados para balanço. Peço desculpas à população da cidade".

O prefeito assinou, logo após a posse, um decreto de calamidade pública em Nova Iguaçu e também providenciou uma inspeção no Hospital da Posse. Bornier afirmou que vai analisar documentos da antiga gestão, da ex-prefeita Sheila Gama, do PDT, que por acaso é esposa do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Aloísio Gama.

Mas será que não seria melhor pedir uma busca e apreensão nas gavetas do conselheiro do TCE? Pelo que dizem, lá estão escondidos, bem no fundo da gaveta, processos contra o ex-prefeito Lindberg Farias e também da sua vice, que ganhou salário de prefeita por dois anos, depois que o prefeito foi assumir a cadeira de senador do Lula, quer dizer, do PT.

Será que isso explica?

2 comentários:

Frederico Jabour Santos disse...

O Nelson pode até ter fechado para balanço a prefeitura, mas a Sheila já tinha fechado a muito tempo ao povo o direito de ter um órgão de comando no município. Sheila foi uma das piores coisas que passou pela prefeitura e só não digo que foi a pior porque por ali já passou o marido dela, o Aloísio Gama, que hoje segura lá no TCE, onde conseguiu uma vaguinha de conselheiro, os processos contra Sheila e o seu antecessor, o Lindberg, tudo por causa de um acordo do 'lindinho' ficar dois anos roubando e deixar os outros dois anos para ela meter a mão. Também pela prefeitura de Nova Iguaçu passou um outro, que, pelo que dizem, é cunhado do Aloísio e que fez um governo destruidor.
A Sheila deixa a prefeitura com um rombo na casa de 1 bilhão de reais.
E o pior é que nada é investigado.
Vila de Cava - Nova Iguaçu

natividade lira santos disse...

todo mundo sabia que a sheila não sabia nada de administração, mas como po acordo aconteceu, claro que o aloísio gama exigiu que o lindberg entregasse a prefeitura.
claro que havia um acordo para cada um roubasse dois anos.
venham a marapicu e vejam se nova iguaçu teve prefeito nesses últimos quatro anos. é só passar pela estrada de madureira para sentir o abandono que está por aqui.
marapicu - nova iguaçu