sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Primeira-dama causa frisson e vira alvo de auditoria




Pâmela Bório 
sabe que é gostosa


Ela já foi miss Bahia em 2008, foi apresentadora de televisão e hoje é primeira dama da Paraíba. Estou falando de Pâmela Bório, uma jovem senhora de 29 anos, que depois de casar com Ricardo Coutinho, do PSB, um político de 52 anos, se diz invejada por sua "beleza, carreira bem-sucedida, família estruturada, vida acadêmica e contatos importantes".


Em dois anos de posando de esposa do governador da Paraíba, Pâmela já causou muito frisson nas redes sociais ao posar com uma bolsa de grife francesa, bater boca com políticos e, em especial, quando exibiu na internet um novíssimo jogo de lingeries. E ela postou as fotos das peças íntimas, mas deixou muito marmanjo na vontade: "Presente para mim, mas quem curte é o maridão".

Só que nos últimos dias o nome de Pâmela passou do frisson para a expectativa sobre uma auditoria do Tribunal de Contas da Paraíba sobre gastos na residência oficial do governo, a Granja Santana.

De acordo com o documento, Pâmela encomendou sem licitação produtos de cama e banho e acessórios para um quarto de bebê. Pediu orçamentos às lojas e priorizou seu gosto pessoal, em vez do menor preço, diz o relatório.

Mas pelo que as "bocas de Matilde" andas falando, a rapaziada da Paraíba até paga o valor dessas compras, mas aí o frisson vai ter ser mais convincente.

Mas olhando a Pâmela, realmente a baiana é de deixar qualquer paraibano de queixo caído.  

2 comentários:

João Paraiba disse...

GOSTOSA! É tudo que posso falar dessa pantera que só escolheu mal o seu domador.
Tenho certeza que lá em casa ela estaria bem mais bem tratada.
João Pessoa

Paulo de Carvalho disse...

Não é sempre que um país tem uma primeira dama como o estado da Paraíba.
Ela é muito boa mesmo e acho até um desperdício ela estar lá no palácio.
Ah, esse Pâmela lá em casa...
Campina Grande - Paraiba