quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

O desafio continua




Dirceu diz que posse de Genoino é resposta a STF



Depois que Lula abriu a “porta da sacanagem”, todo mundo quer bater nos ministros do Supremo. Até o “ex-quase-tudo” José Dirceu anda falando que a posse de José Genoino como deputado federal foi uma resposta política do PT ao resultado do julgamento do mensalão.

Dois dos condenados à prisão pelo Supremo Tribunal Federal por participação no esquema de compra de apoio político no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre os anos de 2003 e 2006, José Dirceu e José  Genoino, com apoio da cúpula do PT, estão fazendo de tudo para colocar a opinião pública contra a Justiça. Mas esperamos que eles não consigam êxito em mais nessa “cachorrada”.

O Zé Genoino era suplente de deputado pelo PT/SP e tomou posse no último dia 3. Ele herdou a vaga de Carlinhos Almeida, que deixou a Câmara para assumir a Prefeitura de São José dos Campos, no interior paulista.

Mas se o Carlinhos não pode estar na Câmara e na Prefeitura ao mesmo tempo, como o Genuino poderá estar na cadeia e na Câmara?

Esses são os verdadeiros safados de carteirinha. 

Nenhum comentário: