segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

PT sempre aproveitando oportunidade




Aécio está de olho



Quem está na vez de ser candidato do PSDB à Presidência em 2014, não pode perder o “bonde da história”. e foi pensando assim que o senador Aécio Neves acusou que o PT de ter feito uso 'político partidário' do pronunciamento da presidente Dilma Rousseff realizado em cadeia nacional de rádio e de TV.

Foi aquele pronunciamento onde ela anunciou a redução de tarifas de energia elétrica. Em nota, o tucano classificou a transmissão como "um exemplo inaceitável" de um partido que usa estruturas do Estado para "alcançar objetivos políticos".

E foi assim que Aécio escreveu: "Como senador da República, registro meu pesar por este triste marco de quebra do princípio da impessoalidade no exercício da Presidência da República".

O PSDB também divulgou nota com críticas ao pronunciamento de Dilma. Assinada pelo presidente nacional da legenda, Sergio Guerra, a nota dos tucanos acusa o governo do PT de "ultrapassar o limite perigoso para a sobrevivência da jovem democracia brasileira".

Já o outro partido da oposição que emitiu nota criticando a presidente pelo pronunciamento foi o DEM. Claro, sem atacar o PT pelo viés político do anúncio feito por Dilma, o presidente nacional da legenda, José Agripino, apenas escreveu que faltou cautela ao governo em proclamar a redução das tarifas de energia.

Aliás, será que a Dilma combinou com as empresas fornecedoras de energia? 

Nenhum comentário: