segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Da Papuda para os Jardins

Cesare Battisti está numa boa

Lula liberou geral no caso do Cesare Battisti, aquele bandido italiano que acabou ficando no Brasil e, claro, com mais direitos que nós brasileiros que nu=nca pensamos em fazer besteiras.

Poi não é que o Battisti está morando em São Paulo há um mês. O bandido italiano alugou um apartamento de 90 m² nos Jardins, área nobre da capital paulista. E para completar a”sacanagem”, foi o senador Eduardo Suplicy, também um petista de São Paulo, que serviu de "fiador moral" para o ex-ativista. Foi até a corretora de imóveis que queria referências sobre o inquilino e se colocou como fiador moral do bandido.

E Suplicy explica como fez: "Eu disse que o Cesare é correto e que saiu um livro agora, 'Os Cenários Ocultos do Caso Battisti', do Carlos Lungarzo, que mostra que ele é inocente nos assassinatos". Mas desde quando Battisti iria mostrar algo que falasse que ele é bandido. Será que o Suplicy não sabe que para ser bandido, necessariamente não precisa ser burro.

Mas Suplicy tinha uma razão para dar seu apoio ao Cesare. Battisti, em breve, deverá assumir "algum compromisso profissional" na CUT, a Central Única dos Trabalhadores.

O que não presta para os outros, para o Brasil é ótimo!

Um comentário:

Norberto Castro disse...

O(s amiguinhos de Lula estão ai, se dando bem. Como se não bastassem os bandidos da terra, Lula ainda nos obriga a ter um italiano por aqui.
Será que o Lula pensou que um dia poderá precisar também de favor igual?
Bela Vista - SP