quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Até parece novidade






Renan não perde 
oportunidade



Todo mundo já sabe, mas agora o Ministério das Cidades resolveu investigar o uso político do programa Minha Casa, Minha Vida em Alagoas. E o ministro da pasta, Aguinaldo Ribeiro, do PP, está à frente das investigações e para tanto já pediu informações à Caixa Econômica Federal e às prefeituras que receberam verba do programa de moradia popular.

Alagoas está, proporcionalmente, entre os maiores contratantes do programa, superando outros Estados do Nordeste. Hoje, mais de 26,8 mil unidades habitacionais já foram contratadas e o volume de recursos públicos investido ultrapassa R$ 1 bilhão.

Tudo porque o senador Renan Calheiros, presidente do PMDB alagoano e candidato à Presidência do Senado, turbinou a execução do programa usando seu domínio nas prefeituras e sua influência na Caixa. Uma das maiores beneficiárias do programa é a Construtora Uchôa, que faturou mais de R$ 70 milhões do Minha Casa, Minha Vida, e é de propriedade do irmão de Tito Uchôa, empresário apontado como “laranja” de Renan.

Onde tem Renan tem sacanagem.

Nenhum comentário: