quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Hacker joga no ventilador




Lula está em 
“boca de Matilde”



Um hacker andou jogando os dados pessoais de três políticos que foram condenados no processo do mensalão na internet. Mas como ele, em sua vida de crime de informática, tem noção daquilo que está fazendo, resolveu também publicar no Twitter os telefones, endereços e CPF do ex-presidente Luiz Inácio da Silva. Mas o “Instituto Lula” não confirmou os telefones e informou que outras informações divulgadas do ex-presidente são públicas. Isso prova que não aconteceu crime nenhum.

O hacker, identificado por @nbdu1nder na rede social, publicou informações sigilosas do ex-ministro José Dirceu, do ex-presidente do PT, José Genoino, e do ex-tesoureiro do PT, Delubio Soares, todos condenados no mensalão. Ainda publicou dados de outros nomes envolvidos no escândalo: telefones, e-mails e endereços do publicitário Marcos Valério e do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, foram tornados públicos.

Mas se olharmos bem, se ele está publicando dados dos envolvidos no “crime do mensalão”, colocar os dados de Lula era o mínimo que poderia fazer.

Afinal, Lula era o chefe ou não era? 

Nenhum comentário: