sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Bandidos continuam mandando

Genoino, um inocente sem decência

A Câmara federal está repleta de bandidos. Pelo menos é assim que podemos considerar depois que neste início de ano maia alguns foram se juntar aos que lá já estavam.

Na lista dos novos deputados, fazem companhia ao José Genoino, outros que também seus crimes e entre eles já falei aqui do “Chico Tenório”, como é mais conhecido nas páginas policiais o agora, mais uma vez, deputado Francisco Tenório, lá das Alagoas, e que é membro do nanico PMN.  

Tomaram posse ontem na Câmara políticos acusados de crimes como exploração de trabalho análogo à escravidão e assassinato, além de suspeitos de participação em desvios de recursos públicos. Tenório, que  chegou a tomar posse em 2012 como delegado-adjunto da delegacia de acidentes de trânsito de Maceió utilizando uma tornozeleira eletrônica, é um exemplo de desmoralização da Justiça no Estado.  Como já falei, Chico fez uso do ”GPS para bandido” após ser réu em dois processos nos quais é acusado de homicídio. O aparelho foi retirado oito meses depois.

Também o dono da Viação Itapemirim, o Camilo Cola, do PMDB/ES e Urzeni Rocha, do PSDB/RR respondem pela prática de trabalho análogo ao escravo. Está na lista divulgada pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) o complexo Agroindustrial Pindobas, de propriedade do peemedebista do italiano Camilo Cola. Já o Weverton Rocha, do PDT/MA, assume o mandato na Câmara cerca de um ano após ser suspeito de integrar um esquema de cobrança de propina de ONGs no MTE. Ele também é acusado pelo Ministério Público do Maranhão de irregularidades na execução do programa ProJovem Urbano, projeto do governo federal que promove a reinserção de jovens na escola e no mercado. Rocha não foi encontrado.

Quanto ao Genoino, tomou posse afirmando ter a “consciência serena dos inocentes”

Mas que inocência indecente.

Um comentário:

Osvaldo Ananias Silva disse...

Mas para os bandidos pararem de mandar, só de pondo o governo petista. Aliás. isso nãO é um partido e sim, UMA QUADRILHA!