quarta-feira, 19 de novembro de 2008



Polícia prende três acusados de tentar invadir o Morro dos Macacos



Polícia aprende armas e drogas




RIO – A polícia carioca prendeu dois traficantes, entre eles Alexander da Silva Altério, o chefe do tráfico de drogas no Morro da Matriz que é vizinho ao Morro São João, no Complexo São João, no Engenho Novo. A outra presa é Daniele Celestina, de 24 anos e com ela foram apreendidas uma pistola e drogas. Um traficante morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Os policiais encontraram um paiol do tráfico dentro de um bueiro no Ciep Frei Agostinho Fincias. No local, que foi encontrado por cães farejadores, estavam 12 pistolas, um fuzil Hugger, uma submetralhadora, três granadas e 26 carregadores para fuzil e pistolas. Também foram apreendidos 12 radiotransmissores, um nextel, dois celulares, maconha, cocaína, crack, haxixe, R$ 2.400 em dinheiro e dois cordões e dois relógios de ouro.

O objetivo da operação foi prender os acusados de terem invadido o Morro dos Macacos na madrugada do último sábado , quando seis pessoas morreram, entre elas uma idosa de 72 anos.

Nenhum comentário: