terça-feira, 11 de novembro de 2008

Parceria é coisa séria



Gerson Tavares


Tem momentos que não tem sutileza que resolva. Deve ser o que está acontecendo com o prefeito eleito, Eduardo Paes, a se ver contrariado em suas promessas pela secretária de Cultura Jandira Feghali, quando falou que haverá mudanças nas Áreas de preservação do Ambiente Cultural. Com “sutileza” Eduardo Paes desautorizou Jandira e ponto final.

Logo após ser escolhida para o cargo, Jandira falou que iria rever critérios equivocados que regem as Apacs. Eduardo Paes correu para por um ponto final na polemica e disse que estava havendo um erro de interpretação. Pelo que disse Eduardo Paes, as 27 Apacs, segundo a Secretária de Urbanismo serão mantidas do modo como estão, que alas, é uma promessa de campanha.

Mas como tudo que não é bem começado sempre acaba mal, como na campanha do primeiro turno Jandira batia com força em Paes, pode ser que agora, depois dessa primeira desavença, a coisa degringole. Afinal, se no primeiro dia de escolhida já estão em rota de colisão, imagina-se que depois de empossada, vamos ter um grave acidente.

Agora é esperar para ver como serão os atropelos daqui para frente. Já existem outros secretários trabalhando e se a coisa começar a ter atrito, o castelo acaba ruindo antes da inauguração.

Nenhum comentário: