quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eduardo Paes anuncia filha de Roberto Jefferson como futura secretaria municipal



Cristiane Brasil vai fazer o Rio envelhecer legal




RIO – A vereadora reeleita no Rio, Cristiane Brasil (PTB), filha do deputado federal cassado Roberto Jefferson (PTB), foi anunciada ontem pelo prefeito eleito da cidade, Eduardo Paes (PMDB), como futura integrante do governo carioca. Ela assumirá a secretaria municipal de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, pasta voltada para questões da terceira idade.

Durante toda a campanha na cidade, Cristiane apoiou a candidatura de Paes, acompanhando o peemedebista em eventos na rua. Segundo ela, um dos projetos que devem ser levados adiante na nova gestão é o atendimento domiciliar a idosos, que será feito em parceria com a secretaria municipal de Saúde.

Eduardo Paes afirmou que a vereadora reúne condições de assumir a pasta por ter sido uma das responsáveis pelas propostas para o setor apresentadas em sua campanha eleitoral: “O PTB foi um partido que me acompanhou desde o primeiro momento na campanha eleitoral”

Mas tem gente dizendo que Cristiane conhece o assunto, mas que não poderá empregar a modalidade que aprendeu com o pai, Roberto Jefferson, que está tendo um envelhecimento saudável e com boa qualidade de vida, graças a muita “grana” que ganhou na época do mensalão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Fez escola e a filhota já está passando recibo.

Hilário Lemos

copacabana RJ

Anônimo disse...

Será que o Roberto Jefferson vai ter uma chance também no governo do 'paz', quer dizer, 'paes'?


Valdir Silva

Madureira, Rio de Janeiro