terça-feira, 18 de novembro de 2008



Ganhador de bolão da Mega-Sena é assassinado em Limeira



Parentes e amigos no velório
Foto de Paulo Liebert



SÃO PAULO – Dinheiro ajuda, amas também atrapalha. Foi por causa desta segunda opção que Altair Aparecido dos Santos, ganhador da Mega-Sena, foi morto no fim da noite de domingo, após um churrasco, em uma chácara, no condomínio Portal das Flores, em Limeira, a 151 km de São Paulo.

Em maio do ano passado, Santos, que sempre organizava um “bolão”, ganhou com mais 13 colegas prêmio de R$ 16 milhões na Mega-Sena. Duas pessoas que sempre participavam do grupo, não pagaram as suas cotas, ficaram fora exatamente daquele que saiu sorteado. Altair organizava o “bolão” em bar de sua propriedade e como aqueles dois não tinham pago o valor da aposta, foram deixados de fora do rateio do prêmio. Agora, um deles, o aposentado Dorgival Bezerra de Oliveira, , foi apontado como principal suspeito do crime pela família de Santos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de Altair, Maria Isabel, falou que o marido vinha sofrendo ameaças de um homem há três dias, inclusive com uma faixa colocada em um bar com os dizeres: “Limeira está pequena para nós dois”.

Nenhum comentário: