quarta-feira, 5 de junho de 2013

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Dilma já começou a cair em 
Sua cotação junto ao povo

Aécio usa inflação e gestão 
em Minas para criticar Dilma


Chegou a hora de dar nomes aos bois. O povão está pagando mais caro tudo que compra e o governo vem com essa estória de “cerca Lourenço” que a inflação acabou e que nunca mais, enquanto o governo for petista, irá voltar.

Mas o PSDB usou seu programa de TV que foi ao ar na noite da quinta-feira, dia 30 de maio, para apresentar ao eleitor de fora de Minas Gerais as realizações do senador Aécio Neves, que é do PSDB/MG, à frente do governo do Estado e assim mostrar o governo de presidente Dilma Rousseff, que é do PT, que está elevando os preços dos gêneros e assim dando “asas” á inflação.

E já que era para arrasar, os tucanos apostaram no tema do fomento ao empreendedorismo como um contraponto aos programas de transferência de renda do governo petista, que tem neles seus "carros-chefes", como o “Bolsa Família” e o “Brasil Carinhoso”. Isso para não falar em “Bolsa Ditadura”, que é a bolsa mais cara do país.

Aécio, que foi muito criticado por petistas por não ter usado palavras como "povo" e "pessoas" em seu discurso crítico aos dez anos do PT no poder, feito na tribuna do Senado em fevereiro, apareceu no programa visitando a população do interior de Minas e também em uma roda de conversa com um grupo de eleitores.


Se bem que falar em “povo” e “pessoas” diante dos petistas é o mesmo que falar em “vendedores de votos”, que é exatamente como eles são vistos pelo pessoal do PT.

Nenhum comentário: