terça-feira, 18 de junho de 2013

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Nunca torci pela Argentina, mas desta vez...

'Promessa' de Paes vira piada

Eu aderi de corpo e alma e todos os que estão no mesmo barco, tranquilamente daria para lotar o novo Maracanã, já que são 74 mil convidados, dos quais 9 mil já confirmaram presença. É este o tamanho da "Torcida carioca pela Argentina Campeã Mundial em 2014".

Este evento foi criado no Facebook depois que o prefeito Eduardo Paes, do PMDB, prometeu se matar caso o Brasil perca a Copa para os arquirrivais. "Se a Argentina vencer o Brasil, na final, eu vou me matar. Eles têm Messi e o Papa. Não podem ter tudo", falou de brincadeira o prefeito carioca, em entrevista ao jornal britânico The Guardian.

Não aceito que ele tenha falado de brincadeira. Falou e vai ter que cumprir. Que morra Eduardo Paes e leve para os “quintos dos infernos” o seu parceiro de “falcatruas”, o Sérgio Cabral Filho.

Eu só não posso acreditar que ele vai nos deixar à espera até 2014. Será que ele não pode fazer este seu único ato de lucidez, agora? Seria um alívio para a população.     

Um comentário:

Oswaldo Farias disse...

Só uma frase dessa já dá para tirar um sujeito como o Paes da prefeitura do Rio. Mas antes ele deveria provar onde gastaram tanto dinheiro para fazer a obra do Maracanã.
Além de ladrão ele ainda quer tirar onda. Depois dá soco em quem o chama de bosta.
Bosta é pouco para um safado como ele.
Engenho de Dentro - Rio de Janeiro