terça-feira, 11 de junho de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Chega de desgraça e vamos rir

Mais uma do Antonio Alves, meu amigo que faz da sua vida uma estória de
humor. Ele depois que ficou viúvo resolveu que pelo menos nos finais de semana vai rodar pelo Rio e no sábado passado resolveu ir almoçar em Ipanema, em um restaurante que fica ali, na Visconde de Pirajá, bem de frente para a Praça Nossa Senhora da Paz.

Entrou no restaurante, sentou e muito desligado de tudo que estava acontecendo, nem notou que à sua frente chegou um garçom que perguntou: “O que o senhor vai comer?”. Ele ainda desligado falou: “Eu quero comer arroz e...” e não lembrava o que mais. Foi então que o garçom perguntou muito curioso: “O que o senhor quer comer?”. E o ‘AA’ voltou a pedir: “Eu quero comer arroz e...” e ainda estava na dúvida do que mais, quando o garçom foi rápido, quase cochichando: “Ola meu senhor... A Rose não veio hoje... Mas se o senhor voltar amanhã, pode deixar que logo que ela chegar eu aviso que o senhor quer sair com ela”.


Rose é a caixa do restaurante. Só mesmo com o Antonio Alves essas coisas acontecem. 

Nenhum comentário: