segunda-feira, 17 de junho de 2013

Já assisti este filme

Baderna e vandalismo em São Paulo: o alvo não é o preço das passagens de ônibus nem o prefeito Fernando Haddad (PT), que autorizou o aumento. O alvo é o governador tucano Geraldo Alckmin, que concorre à reeleição no ano que vem (Foto: Alexandre Moreira/ Brazil Photo Press 


Depois não digam que eu não avisei.

3 comentários:

Orlando Maia disse...

Será que o PT é o responsável por toda essa bagunça? Eu até não duvido, afinal ele sempre está armando confusão e como as pesquisas estão mostrando que ele está caindo, é hora de se mostrar.
São Paulo

Ubiratan Nobre Almeida disse...

Tudo começou sem baderna, mas aí os petistas resolveram tirar partido e resolveram arrasar com o Geraldo Alckmin e começaram a fazer a bagunça que são escolados desde que o Lula ainda era líder sindicalista. Ele sabe como mascarar os movimentos sérios e transforma-los em 'orgias'.
Ao PT não interessa movimentos populares sérios e assim, tudo que seja feito para mostrar os erros do governo, os petistas tratam de bagunçar.
Rio de Janeiro

Francisco Góes Monteiro disse...

Hoje estava vendo aos jornais na TV e entendi sua chamada para a reprise do filme do início da década de 1960.
Tudo começou assim e em 64 já não havia mais controle e deu no que deu.
As cabeças daqueles políticos que provocaram o movimento militar da época eram tão tacanhas quanto as dos políticos de hoje que podem levar este pobre país que sofre nas mãos de uma quadrilha que está ávida em meter a mão nos cofres enquanto estão por lá.
Pobre povo brasileiro que teima em não acordar.
Belo Horizonte - MG