quarta-feira, 12 de junho de 2013

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

É hora de rir com o “AA”

Como eu falei, esta semana vou contar o meu encontro com o meu amigo
Antonio Alvas, o meu querido “AA”. E então resolvi reeditar algumas frases do Alves que são pérolas do seu vernáculo. 

Um garotinho chegou para a mãe e: - Mamãe, o que é um orgasmo? -Não sei meu filho, pergunte pro seu pai.
Mais uma frase que deixa muita gente perguntando: e se fosse comigo? – “É muito triste quando se é rico, bonito e sensual e aí vem o despertador e acaba com tudo”.
Outra frase que não me canso de lembrar: “Não é que eu tenha medo de morrer. Só não quero estar lá quando isso acontecer”.

E as frases do “AA” não param por aí: “As aparências enganam... e em alguns casos assustam”.

E para acabar por hoje, deixo vocês com esta que é ótima: “Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal. Parei de ler”.


Até amanhã.

Nenhum comentário: