sexta-feira, 28 de junho de 2013

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Rosemary tem costas quentes

Quem será o padrinho de Rosemary?


Rosemary Noronha é o alvo principal da Operação Porto Seguro, um suposto esquema de compra de pareceres de órgãos públicos e foi denunciada pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva, tráfico de influência e quadrilha. Desde dezembro ela não podia deixar o País e estava obrigada a comparecer a cada 15 dias à 5.ª Vara Criminal Federal, além de proibida de exercer função pública.

Mas agora o Tribunal Regional Federal da 3.ª Região derrubou restrições impostas judicialmente “ex-secretária particular do Lula” e ex-chefe de Gabinete do Escritório da Presidência em São Paulo.

Esta medida que afasta as limitações aplicadas a Rose foi tomada pelo desembargador Nelton dos Santos. Ele acolheu recurso apresentado pelo criminalista Celso Vilardi, defensor de Rose, e reconheceu a nulidade da decisão de primeiro grau "por ausência de motivação idônea", só porque contra ela nem houve pedido de prisão.


Diga logo que houve ordem do Luiz Inácio e pronto. Fica mais verdadeira esta decisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a Rose tem as costas quentes, só quem pode dizer é o Lula. A dona Marisa deve estar muito 'fula' da vida com esse n=modo como o Lula levou essa nomeação tão ma fundo.
Diadema