sexta-feira, 7 de junho de 2013

O suplicio de Suplicy

 “Lula me quer candidato”, 
diz Eduardo Suplicy

Assim com Tiririca que roeu a corda, voltando atrás naquele “papo furado” de quem não mais se candidataria a cargo eletivo porque não é homem de fazer transações erradas, o Eduardo Suplicy a coisa de uma ano atrás também andou falando em abandonar a política, mas parece que foi só aquele negócio de “jogar para a galera”.

Depois de uma prévia aberta não apenas aos filiados, mas aos eleitores em geral, o senador petista Eduardo Suplicy, do alto dos 71 anos de idade, está na bronca com o suposto plano da cúpula do PT de sacrificá-lo em 2014, em troca de uma coligação mais ampla.

E assim, na ganância de um “politiqueiro juramentado”, no ano que vem, quando o Senado renovará um terço das cadeiras, Suplicy pretende disputar seu quarto mandato consecutivo no Senado, mas para isso ele terá que conseguir a única vaga da coligação petista.

Foi então que ele resolveu a bater um papo com o “dono” do partido e fpoi até ao Luiz Inácio, surpreendendo-o em seu escritório em São Paulo. A ideia de procurar o ex-presidente sem agendar partiu do filho Supla, ao pai, que tentava ser recebido havia meses.


Agora ele está dizendo ao mundo que Lula quer que ele concorra. Vamos ver onde está a verdade, se bem, que se tratando de PT, verdade é igual a “enterro de anão”, ninguém viu até hoje.

Um comentário:

Nildo Bandeira disse...

Essa turma entra na boca e se agarra nos dentes para não ser cuspido. Suplicy quando falou que estaria deixando a política, foi na base daquele samba do Zeca pagidinho: 'Deixa a política me levar... Política leva eu...'
Só tem safado nesse país político moderno.
São Paulo