sexta-feira, 28 de junho de 2013

Procuradores vão fazer ato público

contra PEC 37 





Procuradores da República, servidores e estagiários do Ministério Público Federal de São Paulo participaram de ato público contra a PEC37, chamada de PEC da Impunidade. A manifestação foi realizada no Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, o palco das maiores concentrações e passeatas de manifestantes contra a corrupção no País.


Como sempre, assim que ouviram falar da manifestação, os baderneiros petistas já estavam montando um esquema para começar o quebra-quebra e assim culpar os opositores. 

Mas essa manifestação, além de motivar os baderneiros das ruas também serviu para alertar os baderneiros do Congresso que resolveram na terça-feira eliminar a PEC-37 do mapa. 

Só esquecem que a luta não é só pela PEC que acontecem as lutas e sim, por tudo que vem tirando a paz da população, inclusive os mandatos desses politiqueiros que teimam em desafiar o cidadão.

Um comentário:

Juvenal da Silva disse...

Agora que a PEC caiu, será que ninguém vai cair junto? Se as passeatas derrubaram o projeto da PEC, seria ótimo se derrubasse os políticos que não sabem fazer nada que não seja atrapalhar a vida da população. Não adianta dar esmola, coisa própria do PT. O povo quer respeito, trabalho com salário honesto, saúde, educação e política social.
Entre um estádio e um hospital, só o Ronaldo quer estádio. E assim, que os políticos e os Ronaldos da vida, entendam que estádio perde para qualquer coisa que traga benefício para a população.
Recife - Pernambuco