sexta-feira, 21 de junho de 2013

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Governo respeita índios, 
mas hidrelétricas 'serão executadas'

 “Me engana que eu gosto”

Essa estória eu ouvi muitas vezes, mas respeito que é bom, isso eu nunca vi. E foi em meio às pressões de povos indígenas, que a ministra Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, afirmou que o governo respeitas as reivindicações dos índios, mas que "as usinas hidrelétricas necessitam ser executadas e serão executadas".

E foi assim que ela soltou a pérola do “me engana que eu gosto”: "A questão indígena tem dentro do governo o respeito total, mas também tem as tarefas, digamos assim, as necessidades da nação. O ministro Gilberto Carvalho ( aquele que é Secretaria-Geral da Presidência) disse que vamos evitar conflito e que as usinas hidrelétricas necessitam ser executadas e serão executadas".


Quanto aos índios, o governo quer que eles vão todos á "merda”.

Um comentário:

Luciano Castro disse...

Com todo respeito eu digo a todos vocês... Morram!
É assim que o governo respeita os donos da terra.
Cuiabá - MT