sexta-feira, 14 de junho de 2013

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

E assim vai chegando ao fim a semana do “AA”

- “Mãe, posso usar sutiã? -Não. -Por favor mãe. -Não. -Mas eu já tenho 15 anos mãe. -Já disse que não Paulo André. E foi assim que o Antonio
Alves começou a série de hoje, mas ele não para: “Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!”. E o filosofo não morre: “Após décadas de estudo ficou comprovado. O casamento é o principal motivo dos divórcios”. “Estudos mostram que 1 em cada 4 pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!”.

E eu poderia continuar por muitos dias, semanas, meses, que o Antonio Alves não deixaria de trazer novidades, mas os políticos precisam de espaço para mostrar as “merdas” que fazem todos os dias. E como o nosso compromisso é mostrar como o povo vota mal, semana que vem voltamos a cumprir com o dever de levar até vocês tudos que esses “safardanas” fazem.


Até segunda, se Deus resolver que isto é possível.  

Nenhum comentário: