quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dilma tenta dar o golpe no povo

Essa “presidenta” eu não mereço

Depois de passar pela pior semana de seu governo, com a onda de protestos violentos sacudindo o País, inflação em alta e com a sua popularidade em queda, Dilma Rousseff criou uma espécie de gabinete de crise e rompeu o isolamento do Palácio do Planalto.

Ela não dá muito valor a negociações e alvo de críticas no Congresso, mas desta vez ela foi obrigada a montar uma agenda de emergência para ouvir as vozes das ruas, conter as insatisfações e abafar o coro do "Volta Lula", que já começa a ser entoado na seara doméstica para pedir o retorno do ex-presidente Luiz Inácio da Silva, na eleição de 2014.

Mas será que a Dilma ainda não notou que o Lula é o mentor de todo o movimento de baderna que está acontecendo dentro de um movimento ordeiro da população?

Pensei que ela fosse mais inteligente. Claro que o Lula precisa da baderna para assim matar dois coelhos com uma única cajadada. Ele diz ser a baderna feira pala oposição e mostra que a Dilma não tem pulso para segurar o povo.


Dilma é tão bobinha.  

2 comentários:

Wilson Foster Santana disse...

Ninguém merece essa guerrilheira como presidente. Ainda bem que ela se diz 'presidenta'. Assim sendo, ela não representa nada.
Londrina - Paraná

Anônimo disse...

E=la sabe que o Lula é o mentor de toda a baderna. Sempre foi assim que ele trabalhou, inventando, armando e nunca irá se acostumar a aceitar a vontade do povo.
Diadema