quarta-feira, 1 de maio de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

A Cachoeira volta a jorrar


“Carlinhos Cachoeira” vai voltar mais 
pido para os braços da bela Andressa

Waldomiro Diniz da Silva é parceirão de Zé Dirceu e foi aí então, que por vias indiretas o Tribunal de Justiça do Rio resolveu reduzir para 6 anos e 8 meses de reclusão as penas do ex-presidente da Loterj, Waldomiro Diniz da Silva, e do contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o “Carlinhos Cachoeira”.

Sempre que é necessário fazer um “favorsinho” aos parceiros, eles vão buscar os furos das leis. E a redução de pena dos “quadrilheiros” em causa se deu, porque as penas aplicadas na sentença de 1ª instância ainda não estavam em vigor na época dos fatos.

Na mesma sessão, os desembargadores da 1ª Câmara Criminal absolveram os réus do crime de fraude em licitação. Em fevereiro de 2012, eles haviam sido condenados pela 29ª Vara Criminal do Rio por corrupção e fraude do Edital de Licitação nº 1/2002 da Loterj. A conversa entre os dois foi gravada clandestinamente por Carlinhos Cachoeira.

Na primeira instância, Waldomiro Diniz foi condenado a 12 anos de reclusão, 3 anos de detenção, 240 salários mínimos de multa e outros R$ 170 mil, em benefício da Secretaria de Saúde do Estado do Rio. Carlos Cachoeira foi condenado a 8 de reclusão, 2 anos e 6 meses de detenção, 160 salários mínimos de multa e mais R$ 85 mil de multa, também para a Secretaria de Saúde, por conta da fraude na licitação.

Pelo menos os bandidos salvaram o dinheiro e quem está rindo à toa é a mulher do cachoeira, pois a sua grana está garantida por algum tempo.

Nenhum comentário: