quarta-feira, 8 de maio de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Discriminação a heterossexual

também será analisada por comissão

 Mais uma do “inFelizciano”

Não é por nada não, mas quando você fala muito que é contra a discriminação, seja ela racial, sexual, religiosa ou outra qualquer que possa existir você demonstra que é um discriminador em potencial. E o pior é que isso está nas pessoas, que nem sentem o quanto são discriminadoras.

E claro que é neste grupo que eu coloco o “inFelizciano”, que agora mesmo, pôs em pauta ainda a apreciação de projeto que penaliza a discriminação contra heterossexuais e de outro que especifica atos considerados crimes de discriminação e preconceito, indo além da lei do racismo em vigor.

Segundo o “inFelizciano”, não existe evangélico gay, mas pelos boatos que andam rolando por aí, Moysés Macedo, filho do papa da Igreja Universal do Reino de Deus, o milionário Edir Macedo, é um rapaz muito conhecido em Manhattan, distrito de Nova York, no Estados Unidos e na localidade, a maioria das pessoas sabem da sua opção sexual. Dizem os rumores, que os brasileiros que moram nos Estados Unidos afirmam que o rapaz realmente é homossexual assumido entre eles.

Isso desmentiria totalmente o “inFelizciano”, aquele que fala de negros e homossexuais como se aqueles fossem uma “raça” condenada ao extermínio.

Quer saber? Se forem buscar bem lá no fundo, tem mais gay nessa “evangelização”. Aliás, cada vez que vejo uma foto do "inFelizciano" fico preocupado com o seu futuro na igreja evangélica.  

Nenhum comentário: