terça-feira, 28 de maio de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

PSC critica na TV os militantes
contrários a Feliciano




Pastor e deputado sem nenhuma modéstia




Na noite de quinta-feira, o programa de rádio e TV do Partido Social Cristão o PSC do “inFelizciano”, abordou logo na abertura a polêmica sobre a permanência do deputado pastor, que está no comando da Comissão de Direitos Humanos na Câmara.

No início do vídeo há imagens de militantes contrários ao deputado erguendo cartazes com o termo "Fora Feliciano", fazendo apitaços e entoando vaias pelos corredores da Câmara. Em seguida, o programa traz uma imagem de atores simbolizando uma família e o pronunciamento do vice-presidente da legenda, Everaldo Pereira, com críticas à atuação desses militantes. "Como você viu no começo do programa, tem muita gente que quer impor suas ideias gritando, xingando, fazendo bagunça.

O próprio Feliciano aparece apenas na metade do programa, que tem duração de dez minutos. Mas ele não aborda as questões polêmicas que suscitaram manifestações nos últimos meses e provocaram protestos nas redes sociais e de artistas. E com a palavra o “Infelizciano”: "A segurança da família sempre tem que vir em primeiro lugar. Continuaremos na luta por um Brasil melhor para todas as famílias".

Mas só para aqueles que deixarem cair cem e gritar amem.

Esse é o pastor que cobra até senha bancaria, lembram?  

Nenhum comentário: