sexta-feira, 17 de maio de 2013


Depois de tantos anos, Ele falou

 o que todos já sabem

 Desta terrorista eu tenho até foto.

Depois de muitos anos calado, o coronel reformado do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra, fez duas afirmativas que “me tiraram grandes dúvidas”. Uma foi que ele nunca cometeu crimes durante o regime militar. Até agora eu tinha quase certeza que ele havia sacrificado almas inocentes, mas ele garante que não e quem sou eu para duvidar?

Disse ele que "lutou pela democracia" e bradou: "Nunca fui assassino". Isso falou diante dos integrantes da Comissão Nacional da Verdade.

Mas uma coisa que ele falou, o mundo está careca de saber: “A presidente Dilma Rousseff participou de organizações terroristas”.

Mas quero novidades. O que a Dilma, ou Estela, ou ainda outras fulanas de tal fez, já sabemos á muito tempo.

Um comentário:

Marcos Vieira dos Santos disse...

Mas eu queria novidades. Que a Dilma é guerrilheira, embora meio bandalha, todos nós sabemos.
O importante são novidades e isso é coisa que não existe.
São Paulo