quinta-feira, 16 de maio de 2013


Faltaria guilhotina para punir corruptos



Geraldo Alckmin falou e eu aplaudo

Em um evento sobre transparência pública o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, não poupou os políticos de uma grande espinafração. Segundo o jornal “Folha de São Paulo”, durante o lançamento de um programa estadual que auxilia prefeituras a disponibilizar portais de acesso a informações públicas, o tucano afirmou que o "povo não sabe de um décimo do que se passa contra ele". "Se não, ia faltar guilhotina para a Bastilha, para cortar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro", continuou.

Alckmin disse ainda que há 'controle zero' sobre casos de corrupção. Ele também afirmou que políticos e autoridades públicas enriquecem e aumentam o seu patrimônio e nada acontece com elas. "E o coitado do honesto é execrado. É desolador".

Eu até trocaria a guilhotina por forca. É um equipamento barato, não tira sangue e sendo assim poupáramos um servente de limpeza e o político safado ainda ia sentir a morte chegando mais lenta e assim tendo mais tempo para sofrer e pensar no mal que fez ao povo.

Pena de morte já!

Nenhum comentário: