sexta-feira, 24 de maio de 2013


Temer defende candidatura própria do PMDB

Temer já é candidato em 2018

A campanha para as eleições de 2018 já está nas ruas. Sei que pode parecer uma alucinação minha, mas pelo que o Michel Temer deu a entender, ele já é candidato à presidência da República nas eleições de 2018.

O vice-presidente da República da Dilma, que é presidente de honra do PMDB, defendeu a candidatura própria do partido ao executivo federal em 2018, o que poderia significar o fim da aliança com o PT caso ele a presidente Dilma Rousseff sejam reeleitos em 2014.

"O sonho de todo partido é ter um dia candidato a presidente da República. Não temos tempo para preparar uma candidatura em 2014, mas teremos tempo em 2018 e isso é uma coisa decidida", disse Temer, em encontro com prefeitos e vice-prefeitos do PMDB de São Paulo, em Indaiatuba, em São Paulo.

A verdade não é "falta de tempo que eles não têm", mas sim, um compromisso de Michel Temer tentar mais uma vez ser o vice da Dilma, mas como Dilma não poderá ser mais candidata, caso vença em 2014, ele já se autocandidatou e colocou o bloco na rua bem antes de qualquer autorização do TSE.

Aprendeu rápido o Temer as lambanças do PT.

Um comentário:

Luiz Bandeira de Mello disse...

Temer cansou de ser passageiro. Agora quer ser o motorneiro desse bonde desgovernado.
Ele pode até não vencer a eleição, mas que vai derrubar a quadrilha petista, isso vai.
Vamos desmontar essa quadrilha e salvar o Brasil.
São Mateus - ES