sexta-feira, 3 de maio de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Os ladrões em época de serviço


Casas abandonadas em 2011 no município de Marajá do Sena, no Maranhão, pela empreiteira SC Construções Crédito

A coisa estão sendo feitas tão abertamente que até o Ministério das Cidades teve que tomar uma atitude. E foi por ter mais um escândalo à caminho que,  por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o ministro Aguinaldo Ribeiro solicitou à Polícia Federal que investigue as denúncias sobre a suposta cobrança de propina e desvios de recursos no programa Minha Casa Minha Vida, que foram  denunciados pelo jornal O GLOBO na edição de sábado passado.

O pedido foi feito diretamente ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que autorizou a investigação. No dia 16, Ribeiro já havia determinado a abertura de uma sindicância interna e solicitou uma auditoria da Controladoria Geral da União (CGU).

Mas este é só um caso de nada, já que essas cobranças de propina e desvios de recursos estão acontecendo a todo momento em qualquer obra que tenha participação de gente do governo.

É só ver o que está acontecendo com as obras para a Copa de 2014 e para as Olimpíadas de 2016. Com o dinheiro que reformaram o Maracanã dava para fazer três estádios do mesmo o maior porte.  

Só tem ladrão.

Um comentário:

José Pedro Guimarães disse...

Este é só um exemplo daquilo que vem acontecendo em todos os empreendimentos que só dão lucro para esses governantes sem moral. este é o mesmo resultado da transposição do Rio São Francisco, quando tudo foi pensado para roubarem o dinheiro da verba para a obra. tudo que foi pensado por Lula, Dilma e Cia, foi exatamente para roubarem o dinheiro que o povo deixa no cofre da Nação. O povo paga os impostos e os políticos tiram tudo que conseguem para ficarem milionários, como se isso fosse muito natural.
Enquanto eles fizerem as leis, os bandidos nunca serão presos.
Barreiros - PE