quarta-feira, 29 de maio de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580


Mais uma da Dilma

Se é para burlar a lei,
meu nome é Dilma

Como o Ministério Público custou para sentir que a Dilma está em campanha para as eleições de 2014. Mas pelo menos parece que agora acordou e  então  pediu na quinta-feira passada à Justiça que puna a presidente Dilma Rousseff e o PT por realização de propaganda eleitoral antecipada com o objetivo de promover a campanha à reeleição da petista.

Numa representação encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a vice-procuradora-geral, Sandra Cureau, requereu que Dilma e o PT sejam multados e que o partido perca o direito de veicular propaganda no próximo semestre.

Como todos notaram, também Sandra Cureau viu que o espaço destinado para que o PT fizesse neste semestre sua propaganda partidária foi ocupado por um programa que tinha o objetivo de divulgar a imagem da presidente que deve se candidatar a um novo mandato no próximo ano.

Segundo a vice-procuradora a propaganda partidária deveria divulgar posições da legenda em relação a temas político-comunitários e promover a participação política. A Sandra observou que a propaganda eleitoral somente será permitida a partir de 5 de julho de 2014.

Mas até lá a Dilma ainda vai fazer muitas e então deveriam mudar a lei para que quem não observasse as normas perderia o direito de se candidatar.

Mas se quem faz as leis são exatamente eles, os “canalhas”, isso nunca irá acontecer. 

Nenhum comentário: