quinta-feira, 2 de maio de 2013


Vale enquanto cala



Eduardo Campos azedou a Dilma

É por aí que eu vejo atitude que deverá ser tomada por Dilma Rousseff em relação aos componentes do seu staf de governo depois que o Eduardo Campos falou em se candidatar ao cargo de presidente da República.

A presidente Dilma Rousseff decidiu reagir às críticas do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à sua gestão e à montagem da equipe de auxiliares, feitas no programa político do PSB que foi exibido na quinta-feira da semana passada.

Ele, que é um provável candidato à Presidência em 2014, não citou diretamente o nome da presidente, mas o Planalto entendeu a mensagem do programa como ataque ao governo e, nos bastidores, já se prepara para tirar do PSB os cargos que possui na esfera federal..

E por acaso os petistas acham que isso já não era esperado? Mas é bom que aconteça para que a população veja que para ser de governo petista não precisa ser competente e sim, ser bajulador.

Um comentário:

Fernando Nunes disse...

Quem quiser se dar bem com esse governo petista, tem que falar só aquilo que a presidência autorizar. Se falar verdades, 'vai pra vala'.
Nilópolis - RJ