quarta-feira, 29 de maio de 2013


Até a luz apaga com as balelas

Lula esquece muito rápido de tudo

Ao ver a reação dos embaixadores africanos em recepção em que Lula era o convidado, quando eles gritavam “olê, olê, olá, Lula, Lula”, aqui vai o meu recado: “Gostam dele assim? Então levem para a terra de vocês”.

E foi naquela recepção que o Lula resolveu falar de Aécio Neves, como se outro não fosse digno de ser citado. Mas como Lula só abre a boca para falar mal dos outros, resolveu então ironizar o senador Aécio Neves, jpa que ele é o possível candidato do PSDB à Presidência, que lançou o slogan "País rico é País sem inflação".

Para Lula, a estratégia do tucano de mirar a inflação na campanha, desdenhando a marca "País rico é País sem pobreza", do governo Dilma Rousseff, peca pelo "esquecimento", já que Fernando Henrique foi presidente e seu governo foi marcado pela inflação. Ao jornal “O Estado de São Paulo”, ele falou: “Aécio está copiando o slogan da Dilma, mas se esquece da inflação que esse País já teve com eles".

Será que o real, a moeda que salvou o país da inflação, surgiu no governo petista ou eles estão pegando carona nos governos Itamar Franco e Fernando Henrique?

Lula peca pela necessidade de ser governo.

Nenhum comentário: