quarta-feira, 1 de maio de 2013


Começa a guerra do diabo contra o capeta

Laerte Coutinho e Jean Wyllys fizeram manisfestação em São Paulo

Eu sabia que isso estava para começar e foi então que o cartunista Laerte Coutinho e o deputado federal do PSOL/RJ, Jean Wyllys, participaram na semana passada de uma manifestação a favor dos direitos humanos e contra o pastor Marco “inFelizciano”, o mesmo que preside atualmente a Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara.

O “inFelizciano” tem sido alvo de críticas por conta de declarações consideradas preconceituosas e ofensivas aos negros e homossexuais. E foi então que o cartunista Laerte, que presidiu a mesa da "comissão extraordinária" afirmou que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados não está funcionando. Afirmou Laerte: "Ela está representada justamente pelas pessoas das quais aqueles que têm os direitos humanos atacados têm que se defender".

Já o deputado Jean Willys disse ser importante usar a criatividade para estimular a politização das pessoas. "Se o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias tem dado declarações racistas, homofóbicas e sexistas, cabe à sociedade apresentar um outro modelo". Ele comentou o papel que vem assumindo na Câmara frente ao posicionamento do “inFelizciano”: "Minha oposição é ao fundamentalismo religioso e ao conservadorismo, e hoje Feliciano é um emblema disso."

O negócio é começar a bater forte nesse debiloide que está enchendo o saco da gente.

O maior problema é pelo que dizem, nem mandar o “inFelizciano” para o inferno dá, já quie nem o diabo quer saber dele.

Nenhum comentário: