segunda-feira, 20 de maio de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Preconceito religioso contra Feliciano

 Marina Silva dá as costas para a verdade

Ela não precisava e muito menos devia entrar nessa discussão, mas pelo que deu a entender ela, embora tenha uma posição política que agrada muito e a muita gente, em se falandoi de religião é bem bitolada.

Claro que estou falando da ex-ministra Marina Silva, que sem mais nem menos se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao afirmar que o deputado federal Marco Feliciano, do PSC/SP, aquele mesmo que já batizei nas águas do Tiete como “inFelizciano”, aquele mesmo que é pastor e preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, "está sendo criticado por ser evangélico e não por suas posições políticas equivocadas". Não podemos esquecer que o “inFelizciano” é acusado de racismo e homofobia. Ele assumiu o comando da comissão no dia 7 de março e desta data para cá nada mais fez a não ser “merda”.

E foi aí que a Marina Silva, não sabendo se colocar como evangélica comedida e procurar ver o que é certo e errado na pessoa que professa a sua religião, soltou essa “pérola” que só vai fazer esvaziar o seu prestigio junto aos eleitores que não pensam em juntar religião com a política.

Marina, deixa o “inFelisciano” para lá e pensa que o brasileiro precisa é de seriedade para poder viver dignamente. 

Um comentário:

Osvaldo das Neves Lima disse...

Será que a Marina ainda vai mandar esse Feliciano processar aqueles quer estão falando que ele é homofóbico e racista, exatamente porque todos são preconceituosos?
Essa Marina nunca me enganou. Com essa pinta de evangélica arrependida, ela também sabe fazer das suas.
Só espero que assim, ela enterre a sua carreira de política defensora de bandido, que aliás é isso que esse Feliciano é.
São Paulo