sexta-feira, 3 de maio de 2013


Mas ela continua no ramo

Erenice está com tanto que até andou se esticando

Há que diga que Erenice Guerra pode estar armando coisas bem piores que aquilo tudo que fez enquanto era o “braço-direito” da Dilma Rousseff. Até poreque, para não perder o costume nem a agilidade, pouco mais de dois anos e meio após ser demitida da Casa Civil em meio a denúncias de tráfico de influência, a ex-ministra está defendendo interesses de grandes multinacionais que buscam conquistar negócios junto ao governo federal, inclusive em obras do Programa de Aceleração do Crescimento, aquele famigerado PAC.

Lembram-se que o filho da Erenice já andou armando para tomar dinheiro, arrumando negociatas com o seu escritório? Pois agora é o escritório Guerra Advogados, do qual a “mamãe” é sócia, que está representando empresas do setor de energia.

Não podemos esquecer que Erenice era consultora jurídica do Ministério de Minas e Energia enquanto a atual presidente Dilma Rousseff era titular daquela pasta e assim sendo, nem Deus sabe o que pode estar acontecendo por lá.

2 comentários:

Lindomar Cardoso Silva disse...

É... a dona Erenice está de volta e já com ideias mirabolantes para tomar dinheiro oferecendo vantagens. Claro que ela pode oferecer, pois a sua mentora é a dona da casa. Pobre Brasil.
São Paulo

Anônimo disse...

Erenice, é neste momento que penso: porque não legalizaram o aborto?
Belo Horizonte - MG