terça-feira, 23 de dezembro de 2008



Vasco quer formar time para a 2ª divisão


Roberto Dinamite sabe que
precisa vencer a “segundona 2009”


RIO – Quando uma equipe tem a obrigação de vencer a segunda divisão, não precisa de nomes e sim de jogadores com característica de luta. Está é a missão do Vasco para o ano de 2009, para voltar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2010. é assim que está sendo formado o time do clube.

Carlos Alberto Lancetta explica como está sendo a busca pelos jogadores: “Buscamos homens comprometidos com a causa do Vasco. Queremos ter um boa participação nos campeonatos, disputando títulos, e voltar à elite ganhando a Série B”.

O Vasco disputará em 2009, além da Segunda Divisão, o Estadual do Rio de Janeiro e a Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior entregou uma lista de reforços aos dirigentes. Até o momento, foram contratados: Paulo Sérgio, Fagner (laterais-direitos), Titi (zagueiro), Fernandinho (lateral-esquerdo), Enrico e Jéferson (meias).

“A Segunda Divisão é uma competição de comprometimento, aguerrida. Vamos jogar em alguns locais parecidos com o que estamos acostumados na A e em outros em que a técnica não vai prevalecer, mas sim a vontade de vencer, a entrega” completou Carlos Alberto Lancetta.

Nenhum comentário: