sexta-feira, 12 de dezembro de 2008



Deputada chama futuro vereador de bandido

Cidinha Campos abriu o verbo


RIO – A vereadora Aspásia Camargo (PV-RJ) entregou ao deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ), presidente da CPI das Milícias, a Medalha Pedro Ernesto e a Câmara Municipal, virou o grande palco para apelos contra a violência na cidade e a favor da ética na política.
Uma das personalidades convidadas a integrar a Mesa, a deputada estadual Cidinha Campos (PDT-RJ) relembrou o que a levara a integrar a comissão parlamentar: “Dizem que corro atrás de encrenca... Tento fugir de encrenca, mas elas me perseguem”.

Cidinha falou que acabou integrando a comissão após receber denúncias contra Cristiano Girão (PMN), que, segundo ela, teria torturado sua empregada doméstica até a morte e abandonado o corpo na porta de um hospital. “Fiz questão de integrar a comissão para mostrar para ele que estava a par do ocorrido. Ao confrontá-lo, ele alegou que não fora bem assim”, relembrou Cidinha, que aproveitou para lamentar o fato de Girão ser empossado, em janeiro, como vereador na Câmara Municipal. “Ele vai fazer leis... Um bandido!”, protestou. Antes de deixar a Mesa para uma sessão na Alerj, Cidinha arrancou aplausos ao louvar a coragem do homenageado: “Torço para que você seja eleito muitas vezes, Freixo. O parlamento precisa de sangue novo. De bandidos estamos por aqui!”, completou a deputada.

Nenhum comentário: