quinta-feira, 18 de dezembro de 2008



Depois do escândalo, bons exemplos


O povo está sofrendo e ainda tem gente roubando


FLORIANÓPOLIS – Depois da tempestade vem a bonança. É assim que os catarinenses estão se sentindo depois dos roubos as doações. Um dia após o escândalo mostrado em rede nacional, a mãe de um dos “safardanas” o obrigou a devolver aquilo que ele havia roubado. Dona Blandina Piva Longen, depois de ver seu filho Rogério Longen nas imagens da televisão roubando fraldas geriátricas, fez que ele e sua nora, Teresilda Longen fossem devolver o produto do roubo que o casal pegou do depósito em Blumenau. Teresilda falou que nada foi robado e que ela e o marido só pegaram aquilo que dois coordenadores autorizaram.

Isso prova que os coordenadores são pessoas despreparadas e que não têm o menor respeito pelas pessoas que estão passando necessidades e muito menos pelas pessoas de bem que doam, muitas vezes tirando de seu próprio sustento, por amor aos irmãos que estão passando pelo problema.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pobre Brasil. este exemplo desta mãe será sempre encoberto pelos exemplos que temos no dia a dia da política, do judiciário e dos 'colarinhos brancos'.

Já não acredito mais nesse brasileiro que está aí.

Carlos Alberto Neves

Arpoador, Rio