sexta-feira, 19 de dezembro de 2008



Freixo leva relatório a Brasília


Deputado Marcelo Freixo foi a Brasília
levar relatório da CPI das Milícias




BRASÍLIA – Ainda não tinha completado as 24 horas da aprovação do relatório da CPI das Milícias, e ela já estava sendo entregue em Brasília. O deputado Marlelo Freixo (PSOL- RJ), divulgou o conteúdo do relatório a deputados federais e ao governo federal. Ele foi até a câmara dos deputados e ao Ministério da Justiça.

Freixo pretendia pedir proteção da inteligência da PF, mas não encontrou o diretor-geral da polícia Federa, delegado Luiz Fernando Corrêa. Marcelo Freixo já conta com a proteção policial estadual, mas pelo modo como as coisas vão, com tantos policiais do estado envolvidos em milícias, é bom se prevenir.

No documento apresentado pelo deputado, 225 pessoas estão citadas como participantes de milícias. Receberam copia do documento, o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, o presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, deputado Raul Jungmanm, o secretário Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Balestreri e o Secretário Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, Paulo Vannuchi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só não pode parar por aí. O tempo é aliado dessa turma de milicianos. Eles se afastam e depois voltam. Só que quando voltam, eles vêm com mais raiva da comunidade.


Vanda Luciana

Santa Cruz