segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MUNDO

Buch no Iraque não se dá bem



Buch se defende da “sapatada” de repórter


BAGDÁ – Ele chegou em visita surpresa a Bagdá neste domingo. Foi assim que o presidente americano W. Bush resolveu agir para defender a invasão ao país árabe e disse que a guerra “ainda não acabou”. Faltam apenas 37 dias para ele entregar a Casa Branca ao presidente eleito Barack Obama, e o “velho” chefe de Estado afirmou que “a guerra foi difícil, mas necessária para proteger os EUA e dar ao Iraque a esperança de um futuro pacífico”.

Como sempre os protestos foram muitos. Durante uma entrevista coletiva, um jornalista iraquiano atirou seus sapatos contra Bush e o chamou de “cachorro”. O repórter foi expulso do local e o presidente americano, que se desviou dos sapatos, brincou com o episódio e voltou a responder as questões dos repórteres.

Mas mesmo querendo mostrar que tudo não passou de um pequeno susto, agora Buch entendeu que nem sempre é bom “cutucar onça com vara curta”.

3 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE COMPARALO COM UM GRANDE HOMEN SE TORNA SEMPRE E CADA VEZ MAIS UM GRANDE ERRO .É MONSTRUOSO ,CRUEL. TEM PARTE COM O DIABO E DIZ QUE É LUTERANO INSANO INSANO.

Nossa Casa disse...

kkkkkkkkk
tomo! tomo!
O maior disperdicio que eu já vi na minha vida foi esse sapato não ter acertado bem no meio das fuças daquele cretino!
mas da pro gasto!

Nossa Casa disse...

kkkkkkkkk
tomo! tomo!
O maior disperdicio que eu já vi na minha vida foi esse sapato não ter acertado bem no meio da cara dele!
mas da pro gasto!