terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ESPORTE

Hoje o Maracanã vai ficar estrelado



Craques e artistas estarão com Zico hoje, no “Maior do Mundo”



RIO – Já é tradicional a partida beneficente organizada por Zico, o famoso “Jogo das Estrelas”, que será disputada hoje, às 19h30, no Maracanã, com a presença de craques do presente e do passado. Parte da renda será revertida para as vítimas das enchentes de Santa Catarina e dos municípios do Norte Fluminense.

“Cada ingresso vendido é uma prova da solidariedade do povo carioca. Zico está ansioso para ver um grande público como no ano passado. Com isso poderemos ajudar ainda mais as instituições de caridade e as vítimas das enchentes”, falou Junior Coimbra, filho de Zico.

Vale a pena estar hoje no Maracanã para rever Rivelino, Júnior, Careca, Roberto Dinamite, Bebeto, Rivaldo, Raí, Leonardo, Roberto Carlos, Denílson, Edmundo, Falcão, e muitos outros. E pelo que dá para notar vamos ter um jogo em alta velocidade: Felipe Massa, vice-campeão mundial da temporada 2008 da F-1, também confirmou presença. Sem Madonna, Wagner Tardelli será o árbitro do jogo, auxiliado pela musa Ana Paula de Oliveira.

Nenhum comentário: