quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Poupança... Sexta-feira, fim do prazo



Doutor José Roberto de Oliveira, presidente da Anacont, garante que com os tribunais entrando em recesso no dia 19 deste mês, o prazo, por lei, deverá ser estendido até um dia após o fim da folga de final de ano, o que irá corresponder ao dia 7 de janeiro. Mas é bom correr


RIO – Se você ainda não entrou com o pedido de correção do Plano Verão, ainda tem até sexta-feira para dar entrada. Para mover a ação você precisa apresentar extratos bancários referentes ao período, de janeiro e fevereiro de 1989. Para isso, é só entrar em contato como seu banco e pedir o comprovante.

Se você é titular de caderneta e não foi atendido em sua solicitação, pelo banco, recorra à Justiça. Aquele que encontrar dificuldade para conseguir 2ª via do extrato, entre imediatamente com ação cautelar exigindo o documento. Este é o único modo de não sofrer com a prescrição.

Tem direito ao Plano verão titulares de caderneta de 1º à 16 de janeiro de 1989, com aniversário entre 1º e 15 de fevereiro do mesmo ano e que tinha saldo na conta quando ocorreu a implementação do Plano.

Procure ainda hoje a Anacont para maiores informações.

Anacont
Avenida Venezuela, 131, loja B - Praça Mauá
(em frente à Justiça Federal)
Tel. 21 - 2223 0500

Nenhum comentário: