terça-feira, 16 de dezembro de 2008

BRASIL

Ele já está em 84% de aprovação. Do modo que vai, em mais três meses, 125% vai ser pouco

Ibope de Lula sobe todo dia, mas ninguém conhece alguém que já tenha respondido tal pesquisa


BRASÍLIA – Ele não esconde a vaidade. Quando o assunto era direitos humanos, Lula aproveitou para comentar o crescimento da sua popularidade nas pesquisas de opinião pública em seu discurso na 11ª Conferência Nacional de Direitos Humanos. Lula disse que o fato de ser aprovado por 84% dos entrevistados da pesquisa CNI/Ibope, divulgada ontem, sinaliza, no entanto, que ainda é preciso fazer mais. “Um governante não pode ficar olhando apenas para o seu umbigo, porque tem 80%, e acha que está bom”, afirmou. “Ainda falta muito para que a gente consiga realizar o sonho que nos trouxe para a presidência da República”, completou o vaidoso Lula.

Mas quantos dos senhores e senhoras, quantos jovens já responderam esta pesquisa? Na última pesquisa procuramos saber com varios jornalistas espalhados pelos Estados, e todos, em suas cidades, procurando saber entre 100 pessoas quem já havia respondido a tal pesquisa e o resultado foi “zero”.

Mas com as “bolsas” isso, e “bolsas” aquilo sendo distribuidas e as pesquisas feirtas dentro dos “guetos”, breve Lula irá ultrapassar a casa dos 100%. Não me perguntem como isso é possivel, mas para eles, tudo é possível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca houve tanta pesquisa para saber se o povo estava d=satisfeito ou não com o presidente como agora com o Lula. É só o homem ter algum evento para ir que uma pesquisa é publicada e sempre com ele mais e mais "querido". Gente, já é hora de acordar e ver que tudo isso não passa de enrolação. É o que você diz mesmo. Ninguém responde a nenhuma pesquisa e elas acontecem.
é Tudo uma tremenda enganação.


Maria Rita Barreto

Betim -Minas