segunda-feira, 2 de julho de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Lá como aqui, baderneiros são brasileiros
Manifestantes fecham Ponte da Amizade

É sempre assim que ele se manifestam, sem pensar se o cidadão tem o direito de ir e vir e olha que isso é um direito mundial. Mas “organizações sociais” brasileiras e militantes do Partido dos Trabalhadores fecharam na manhã de sexta-feira a Ponte da Amizade, acesso da cidade de Foz de Iguaçu a Ciudad del Este, num protesto contra o impeachment de Fernando Lugo no Paraguai.

Resta saber a razão pela qual esses mesmos que estão querendo interferir na vida de outro povo, não lutam aqui dentro de casa pelos direitos que os brasileiros têm e ficam no esquecimento. A população não tem direito a Saúde, a Educação, Segurança e tantos outras necessidades que vão ficando no esquecimento não só dos governantes, mas também dessas “organizações sociais”.
 
Lá, na distante fronteira, eles se colocam na luta por um governo que nada faz por nós, mas estão participando do protesto, a CUT e o Sindicato dos Servidores Municipais.

O tráfego de veículos foi impedido e eles não estavam nem aí para os problemas que causavam. Na véspera, a polícia paraguaia impedira que manifestantes do seu país chegassem à região de fronteira e fizessem o mesmo.

E foi então que os baderneiros brasileiros resolveram fazer a gracinha.

Desculpem, mas isso é falta de borracha!

Nenhum comentário: