quarta-feira, 25 de julho de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 22999442

Sabotagem




Carlos Ayres Britto 
sabe o porque da preocupação






Ouvir dizer que existe um grande temor lá pelas bandas do Supremo Tribunal Federal que possam acontecer alguns problemas fora do prédio onde estará acontecendo o julgamento do processo do “mensalão”.

Muitos membros da corte acham que poderão ocorrer durante o julgamento, que começa no dia 2 de agosto, sabotagens que possam causar queda de energia elétrica e até pane nos equipamentos de informática.

O tribunal, pelo sim, pelo não, já pediu apoio à Secretaria de Segurança do Distrito federal. A secretaria já informou que fará intervenções até no trânsito do entorno do STF.

Dizem em ‘boca pequena’, que os ministros estão muito mais preocupados com esse problema que mesmo com manifestações do pessoal do PT. Mas só esquecem os senhores ministros, que entre  esses mesmos petistas estão aqueles que são mestres em boicotes e até mesmo atos terroristas. Não podemos esquecer que foram eles, que hoje estão muito bem representados na Presidência da República,  que já fizeram sequestro, que assaltaram banco e casa de político.

Eles são capazes de fazer qualquer coisa para negociar vantagens para a “quadrilha”, quer dizer, para o “grupo partidário”.    







Nenhum comentário: