segunda-feira, 23 de julho de 2012


Copa e Olimpíadas não matam a fome






Seus amigos precisam saber





Enquanto a turma da política luta para iniciar obras e mais obras com a desculpa que a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 irão deixar um grande legado para a população brasileira, esta mesma população sente na pele as desgraças que essas obras estão causando ao País.

É só ver o quanto da “dinherama” que está sendo desviada das obras para os bolsos desses inescrupulosos políticos e quantos brasileiros estão morrendo á míngua pelas calçadas das cidades.

Estou falando principalmente do Rio de Janeiro, a minha terra, que passando pelas ruas do centro da cidade, em madrugada fria como estamos tendo nos dias de hoje e pessoas estão espalhadas, procurando um pedaço de marquise que o resguarde do sereno frio.

Mas Eduardo Paes está feliz, porque as obras do “Porto Maravilha” estão a todo vapor.

Pobre “brasileirinho” que sente frio e fome, mas vai ter as Olimpíadas aqui, na Cidade Maravilhosa.   



















2 comentários:

Bernadete Dubois disse...

Já estou mandando para todos os meus amigos. A miséria está aí, estampada nessa foto e só quem não vê são os políticos. E esse quadro está em qualquer cidade do país.
Chega de charlatão criando uma imagem de que o Brasil não tem miséria. O Brasil não tem é condição de abrir suas portas para Copa e Olimpíadas.
Belo Horizonte

Leonardo Prates disse...

Infelizmente esta é a imagem do Brasil de hoje, a a presideta Dilma ainda fala que não existe miséria no país.
Se isso não é miséria, o que será miséria?
Goiânia - GO