quinta-feira, 12 de julho de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Cozinheiro, ex-dirigente do PT diz torcer por amigos no mensalão




“Silvinho” torce pelos companheiros bandidos




Depois de roubar o povo brasileiro, ele resolveu que era hora de “pendurar as luvas”. Em 2008, logo no início do ano, aquele que foi o secretário-geral do PT e “trabalhou muito para que o “mensalão” desse certo, Silvio Pereira, o famoso “Silvinho”, falou que dali para frente iria se dedicar a culinária. Como a família é proprietária de um restaurante em Osasco, na Grande São Paulo, ele foi parar na cozinha da casa, logo após fazer um acordo com a Justiça para ser excluído do processo do mensalão. Negócio de pai para filho, diga-se de passagem.

Passou a prestar serviços comunitários e depois de prestar 750 horas de serviços e se livrar da acusação de formação de quadrilha, Silvinho não demonstra estar recuperado já que esta conectado ao julgamento no Supremo Tribunal Federal, que ocorrerá em agosto e mesmo admitindo erros da direção do PT no episódio, ele torce para que todos se livrem da cadeia.

Dizendo que tudo não passou de “problemas políticos”, ele tem o mesmo discurso do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, este ainda réu no caso, que alega que o dinheiro do esquema era para pagar dívidas de campanha, não para comprar apoio de congressistas.

Então os dois acham que é o povo que tem obrigações de as pagar dívidas que eles arranjam e isso, para eles, não é crime. E chega um momento em que Silvinho acaba entregando o ouro: "Mas o fato de a minha situação estar resolvida não me traz alegria não, pois amigos meus vão ser submetidos ao julgamento. Torço para que todos tenham o melhor resultado."

É assim que eles se dizem recuperados. Quem nasce para bandido, morre bandido.

Nenhum comentário: